TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
TROCA
Trocas, devoluções e reparos devem ser solicitadas pelo Troque Fácil por e-mail ([email protected]). Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de SAC pelo email ou pelo WhatsAp (21)983328406
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Imê joias ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Imê Shop encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela Imê Shop, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
DEVOLUÇÃO
Trocas, devoluções e reparos devem ser solicitadas pelo Troque Fácil clicando aqui. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de SAC pelo email: [email protected] ou pelo WhatsApp: (21)983328406
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Imê Shop ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix para a mesma conta de compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme código de defesa do consumidor
Os produtos feito sob encomenda não serão objetos de troca por motivos de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.
Compras de produto sob encomenda não se encaixam no direito de desistência (PROCON)
GARANTIA Imê
Certificamos que as jóias adquiridas são feitas de Prata 925 legítimas e possuem garantia vitalícia referente a qualidade do material. Na Imê Shop você tem o prazo de 30 dias de garantia para defeitos de fabricação a partir da data do seu pedido. A garantia não cobre defeitos de mal uso, caimento de pedras, peças amassadas, arranhadas, quebradas ou qualquer contato com produtos químicos. Todos os pedidos serão acompanhados do nosso certificado de garantia.